Procurando por um quarto

Basta acessar a sua página de Pesquisa em sua conta e, no topo, você encontrará um botão para acessar o mapa.

Uma vez que o mapa é aberto, você encontrará a lista de quartos disponíveis com filtros à esquerda e o mapa à direita. Nas etiquetas presentes no mapa, você pode ver o preço e a localização.

Clique na etiqueta para obter os detalhes do quarto e, se você estiver interessado, clique na imagem para ver o anúncio por completo e entrar em contato com o anunciante. 

Novo

Filtro de ocultar agências. Recentemente lançamos um novo filtro para ajudá-lo com a busca do um quarto. É um filtro que esconde todas as agências dos resultados disponíveis para você. Isso o ajudaria no caso de você preferir lidar diretamente com o locador. Na sua página de pesquisa, você encontrará uma caixa de filtros onde você pode selecionar o filtro " Esconder agências" para ter resultados mais precisos.
Filtro da data de mudança. Você pode encontrar nas suas opções de filtro um novo filtro que o Roomgo lançou recentemente. Caso você esteja procurando um quarto no futuro, este novo filtro irá ajudá-lo a ver os quartos que estarão disponíveis naquele momento. Para selecionar uma data de mudança, vá para a sua página de pesquisa e clique em " Mais filtros" para encontrar o novo filtro. 


Precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos